terça-feira, 14 de junho de 2011

Jorge Roberto enlouqueceu de vez.


Como se não bastasse o prefeito de Niterói ter abandonado a cidade nos momentos mais trágicos de sua história, agora ele reaparece das cinzas inventando uma nova taxa para possibilitar a construção de elefantes brancos. Promessas de campanha que no mínimo deveriam ter sido ditas na campanha que seriam construidas com a criação de mais um imposto absurdo.

Já tem o IPTU altíssimo que os moradores da região oceânica pagam para viver com um mínimo de segurança ( coisa que a prefeitura não oferece ), agora terão que pagar uma taxa para construção dos pórticos de segurança. Preferia que esse dinheiro fosse usado para construir casas para as pessoas desabrigadas no Bumba ou então para indenizar as pessoas que tiveram suas casas invadidas pelo esgoto que explodiu de uma construção mal feita da prefeitura ( A Àguas de Niterói é sua responzabilidade, prefeito).
No Jornal O Globo de domingo saiu uma reportagem sobre o assunto O Globo: http://glo.bo/khty5I e só fica a indignação de todos os moradores de áreas seguras, que foram obrigadas a se proteger de uma violência que o prefeitura foi incapaz de resolver.

Espero que os vereadores da nossa cidade tenham o bom senso que o prefeito perdeu aterrado no Morro do Bumba e não aprovem essa lei absurda.

Vereadores contamos com vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário