quarta-feira, 28 de julho de 2010

PT acerta compra de parte da Oi

PT acerta compra de parte da Oi

Agora começo a entender porque o serviço da Oi é tão desorganizado.

Um atendente fala uma coisa e você liga depois e o outro fala que a informação dada é imaginação.

Aconteceu comigo...

Comprei um aparelho de telefone em troca de um desconto de R$ 150,00. Depois de 2 meses sem receber o desconto.
Depois de muitas ligações, consegui convencer ao atendente que o desconto tinha que ser aplicado.

Palavras da Oi:
"Senhor tivemos um problema no seu cadastro e o setor de vendas não passou a informação do desconto para o setor de cobrança" ( Desorganização 1).

Então eu indaguei: "Então eu devo pagar a conta atual?"

Resposta:
"Não senhor. Será enviado pelo correio uma nova conta ajustada, com vencimento para o dia 29/07".

Minha surpresa: No dia 26 meu telefone estava cortado. Liguei pra Oi e fui informado que o motivo era "falta de pagamento". Legal, falam para eu não pagar a conta e depois cortam por falta de pagamento. E o mais interessante: para a Oi ninguém me falou que ia chegar uma conta nova. Eu devo ter imaginado a ligação... Sonhei com uma atendente me ligando e falando para eu não pagar a conta, e depois pra mudar meu sobrenome de Silveira para Otário!!! (Desorganização 2) .

Estou sem telefone e sem solução. E a Oi rindo da minha cara...

Imagina com o PT tendo 20% dela... Vão inventar um Bolsa-Celular e quem paga a conta são os trouxas que nem eu que ficam pagando juros e mora por contas que foram atrasada por conta de erros e desorganização da própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário